Главное меню
Мы солидарны с Украиной. Узнайте здесь, как можно поддержать Украину.

o portugues.

Автор Даша, апреля 19, 2004, 00:32

0 Пользователи и 2 гостей просматривают эту тему.

Ilya81

2basketo

E muito interessante. Eu muito gosto da musica brasileira e escutando cancoes eu aprendei de entender a lingua portuguesa a ouvir. Talvez nos podemos fazer juntos a descricao dos artistas brasileiras. E una programa no site de dicionario para PocketPC e para mim muito util.
cogito ergo sum

Denis de Sousa

Oi, eu sou brasileiro e, por acaso encontrei este site. Fiquei muito orgulhoso e lisongeado em ver o que vocês escreveram sobre nossa língua. Quero parabenizá-los pelo esforço e pelo êxito! Espero que cada um de vocês possam vir aqui no Brasil para conhecer nossa cultura tão misturada, que envolve a cultura européia, africana e indígena (ameríndios)! Parabéns, novamente!

Milady_de_Winter

Цитата: basketo от марта  3, 2007, 20:15
Queria apresentar o meu site))
www.falar.ru

Adorei o seu site. Hà muitas coisas interessantes. É muito útil. Parabéns! 

cetsalcoatle


Kojvo

Olá.
Alguém pode aconselhar-me un livro em português? Com o link na versão electrónica ? Algo da literatura moderna portuguesa mas não muito difícil?  Atualmente esto a ler "No margem do rio piedra eu santei e chorei" de Coelho.  Mas quase terminei, e agora quero ler algo em português do Portugal. Muito obrigado para todos.

Gilgamesh

Eu tenho visto este forum hoje e decidi a escriver-le aunque o meu portugues nao esta muito bem. porque? porque vos aprendeis duas ou cinco idiomas mas eu aprendo 50 e nao e facil para nada. espero que este forum meu ajudara a amelhorar o meu portugues cual quero saber mais melhor! )
Приветствую всех. Моя цель на данном форуме - учиться и познавать то, чего я не знаю. Надеюсь, вы отнесетесь ко мне благосклонно. Спасибо.

Theo van Pruis

Даёшь австронезийскую инфиксацию во все поля!

cetsalcoatle


Быстрый ответ

Обратите внимание: данное сообщение не будет отображаться, пока модератор не одобрит его.

Имя:
Имейл:
Проверка:
Оставьте это поле пустым:
Наберите символы, которые изображены на картинке
Прослушать / Запросить другое изображение

Наберите символы, которые изображены на картинке:

√36:
ALT+S — отправить
ALT+P — предварительный просмотр